sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aos 18 anos Duam Socci e Bernardo Mesquita dão o exemplo, passam pela experiência de precisar se alistar

Duam Socci, que interpreta o Eric na trama, está correndo para não perder a data do alistamento. “Preciso me alistar o mais rápido possível. O meu irmão que me alertou e devo ir essa semana”, conta Duam. O ator diz, inclusive, que não teria problemas em servir o Exército. “Eu acho maneiro você entrar em alguma coisa que daria mais disciplina. É um mundo diferente do nosso e deve ser uma experiência interessante”, opina.
Diferentemente de Duam, Bernardo Mesquita, o Fred, já se alistou. O ator conta que compareceu com antecedência para não ter erro. “Cheguei bem cedo lá para cumprir o meu dever e me alistar. Fui um dos primeiros a chegar”, lembra Bernardo. Ele só tem elogios ao Exército e até lamenta a falta de tempo para servir. “Admiro quem serve para proteger a pátria. Se me chamarem, vou servir numa boa, mas no momento não tenho tempo”, diz.

Um comentário: